28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Perugini é internado após ser diagnosticado com o novo coronavírus

Prefeito foi levado para o Hospital Samaritano de Campinas com sintomas leves, segundo prefeitura

Por Leonardo Oliveira

01 de fevereiro de 2021, às 19h27 • Última atualização em 01 de fevereiro de 2021, às 19h33

Chefe do executivo estava internado desde a segunda-feira (1) no Hospital Samaritano, em Campinas - Foto: Arquivo - O Liberal.JPG

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD), foi diagnosticado nesta segunda-feira (1) com o novo coronavírus (Covid-19). Por isso, precisou ser internado no Hospital Samaritano de Campinas.

Seu quadro de saúde é estável, segundo informações divulgadas no fim desta tarde pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Hortolândia. Perugini está apenas com sintomas leves da doença, de acordo com a administração.

“O prefeito está recebendo todos os cuidados para uma breve recuperação”, diz a nota da administração.

Apesar do protocolo sanitário prever um período de afastamento por conta da doença, o que colocaria o vice-prefeito José Nazareno Zezé Gomes, o Zezé (PL), na função de chefe do executivo temporariamente, a prefeitura não confirmou qual a previsão para Perugini volta à função.

Na RPT (Região do Polo Têxtil), o prefeito de Sumaré, Luiz Dalben (Cidadania), testou positivo para a doença em agosto do ano passado, assim como seu pai, o deputado estadual Dirceu Dalben (PL).

Nesta segunda, o médico Loureço Daniel Zanardi, candidato a prefeito em 2020 em Hortolândia e ex-secretário de Saúde da cidade, morreu aos 73 anos, vítima da Covid-19.

Publicidade