28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Perugini completa um mês internado em leito de UTI na capital

Seu estado de saúde requer cuidados intensivos, mas ele está estável, segundo a prefeitura

Por Leonardo Oliveira

03 de março de 2021, às 13h59 • Última atualização em 03 de março de 2021, às 15h10

Perugini recebeu o diagnóstico positivo para a doença em 1º de fevereiro - Foto: Facebook / Reprodução

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD), completou nesta quarta-feira (3) um mês internado em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da capital paulista. Seu estado de saúde requer cuidados intensivos, mas ele está estável, segundo a prefeitura.

Essas informações constam na mais recente nota divulgada pela administração à imprensa, nesta quarta. “Os médicos estão confiantes na recuperação e reabilitação plena do prefeito e a família agradece a todos pelas orações e mensagens de fé, força e solidariedade enviadas”, diz um trecho do documento, que vem sendo repetido ao longo das últimas atualizações.

Perugini está internado desde o dia 1º de fevereiro, mesmo dia em que recebeu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Ele ficou internado no Hospital Samaritano de Campinas e no dia 3 foi transferido para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo. O prefeito foi intubado no último dia 9.

No último dia 26 a prefeitura chegou a informar que o quadro de saúde do chefe do executivo era de melhora gradativa, mas, desde então, não há novas informações de evolução na situação de Perugini.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Hortolândia tem dado poucos detalhes sobre o estado de saúde do prefeito, com a justificativa de que a privacidade do paciente e da família tem que ser respeitada.

Publicidade