18 de abril de 2024 Atualizado 21:53

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

oportunidade

PAT tem 45 vagas na área logística em Hortolândia

Oportunidades são para conferente de logística, auxiliar de logística e auxiliar operacional de logística

Por Isabella Holouka

04 de maio de 2020, às 11h32 • Última atualização em 04 de maio de 2020, às 11h34

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia está com 45 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para conferente de logística, auxiliar de logística e auxiliar operacional de logística, sendo 15 vagas para cada posto.

Interessados nas vagas de emprego devem entrar em contato pelo telefone – Foto: Divulgação

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e da suspensão do atendimento no Hortofácil, interessados devem entrar em contato pelo número (19)99802-8884, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas, para entender como concorrer às vagas.

Confira uma descrição de cada vaga:

Para as vagas de conferente de logística é preciso ser formado no Ensino Médio e ter experiência na área. Dentre as atividades estão análise e classificação e organização de documentos e arquivos; elaboração de relatórios, gráficos e demonstrativos; levantamento de dados e pesquisas; prestar informações e efetuar atendimento a fornecedores, clientes externos e internos; e atuar em processos e rotinas pré-estabelecidas. O salário não foi informado.

Os interessados nas vagas de auxiliar de logística devem ter Ensino Médio completo e experiência na função. Selecionados executarão tarefas como separar mercadorias; movimentar produtos por meio de carrinho hidráulico; auxiliar no recebimento, estoque e expedição de produtos; cumprimento dos controles em processos e monitoramento dos fatores que possam afetar a qualidade do produto e seu devido tratamento. O salário não foi divulgado.

Já paras vagas de auxiliar operacional de logística os requisitos também são Ensino Médio completo e experiência no cargo. O cargo inclui tarefas como conferir mercadorias e disponibilizá-las para carregamento, além de participar de inventários; garantir e manter a qualidade dos produtos expedidos; preservar pela característica de cada item; acompanhamento e execução de inventários; e emissão de relatórios de acompanhamento de estoque.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Hortolândia.

Publicidade