PAT de Hortolândia tem seis vagas de trabalho

PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Hortofácil, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece seis oportunidades de emprego. As vagas são para encanador (1 vaga), almoxarife de obras (1 vaga) e vendedor pracista (4 vagas). O  posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Hortofácil, na Rua Argolino de Moraes, 405, na Vila São Francisco.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
PAT de Hortolândia tem seis vagas de emprego disponíveis

Os candidatos para a vaga de encanador devem ter Ensino Fundamental e experiência na função. Os contratados atuarão com instalações hidráulicas. Já para a vaga de almoxarife de obras, o candidato dever ter concluído o Ensino Médio e experiência com controle de materiais, suprimentos e alimentação em obras.

Quem se interessou pelas vagas de vendedor pracista precisa ter Ensino Médio, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B” e veículo próprio, além de experiência com vendas externas.

Os selecionados executarão tarefas como prospecção de clientes de regiões, atendimento presencial e por telefone de clientes, processamento e gerenciamento de pedidos de clientes, envio de propostas de orçamento, processar vendas à vista e a prazo. O salário é de R$ 1.613,00 além de comissão.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) é fruto de uma parceria da Prefeitura com a SERT (Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho). O órgão cadastra desempregados, faz captação de vagas junto a empresas, encaminha candidatos para o processo de seleção, realiza emissão de carteira de trabalho e requerimento de seguro-desemprego.

Outras
Confira AQUI outras oportunidades de emprego anunciadas no Classimais, o classificados do jornal LIBERAL.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Hortolândia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora