18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Parque Dorothy recebe Festival de Sabores Gourmet

Evento conta com atividades para toda a família e deve arrecadar brinquedos para o “Natal Solidário”

Por Maíra Torres

08 de novembro de 2019, às 17h25

Neste sábado e domingo acontece o II Festival de Sabores Gourmet “Food Trucks”, no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia. A data vai contar com diversos food trucks, espaço para crianças com brinquedos infláveis, música ambiente e DJ.

Foto: Divulgação
Festival terá diferentes horários de funcionamento no sábado e no domingo

Também serão arrecadados brinquedos para a campanha “Natal Solidário”, do Funsol-Hortolândia (Fundo Social de Solidariedade). Quem quiser participar poderá levar um brinquedo novo ou usado em bom estado para doação.

Serão servidos espetinhos, comida japonesa, pizza, esfihas, batata recheada, pastel, hambúrguer artesanal, comida de boteco, chope artesanal, açaí e milk shake. A fim de auxiliar na manutenção do espaço, cada truck disponibilizará lixeira própria para descarte de orgânicos e recicláveis.

A última edição do evento aconteceu em setembro do ano passado e reuniu cerca de mil visitantes. Desta vez, pelo menos dez participantes de Hortolândia e região já confirmaram presença. A praça de alimentação abrirá em horários diferentes: no sábado, das 11h às 22h, e no domingo, das 11h às 20h.

SERVIÇO:

II Festival de Sabores Gourmet “Food Trucks”

Data e hora:
– sábado, 09/11, das 11h às 22h
– domingo, 10/11, das 11h às 20h

Local: Pq. Socioambiental Irmã Dorothy Stang, Rua Manoel Antônio da Silva, 415, Jd. Nossa Senhora de Fátima (estacionamento, ao lado do Ginásio Poliesportivo Victor Savala).

*Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Guilherme Magnin.

Publicidade