Operadora de telemarketing é morta a tiros em Hortolândia

Segundo a PM, Jennifer dos Santos Leite estava saindo de casa a caminho do trabalho, às 6h30, quando foi atingida; motivação seria passional


Foto: Portal Hortolândia/Divulgação
Vítima foi morta a tiros no Residencial Novo Estrela

A operadora de telemarketing Jennifer dos Santos Leite foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (11) no Residencial Nova Estrela, em Hortolândia. De acordo com a 3ª. Companhia da PM (Polícia Militar), ela saía de casa para o trabalho quando foi atingida por três disparos. Ninguém foi preso.

Segundo informações do soldado Rocha, da PM, a operadora estava na Rua 3, que fica dentro do Conjunto Habitacional, quando foi atingida. Testemunhas informaram à polícia que três homens foram vistos saindo correndo logo após os disparos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já estava morta. Ainda segundo a PM, a suspeita inicial é que o crime tenha motivação passional. Nenhum pertence da vítima foi levado. Um tiro acertou o peito e o outro o pescoço, de acordo com o soldado Rocha – que não soube informar o local do terceiro tiro.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o sepultamento da vítima. A Polícia Civil deve investigar o caso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!