Ônibus e motocicleta causam grave acidente em Hortolândia

Segundo relatos do motorista do ônibus, a moto teria ultrapassado o sinal vermelho na Avenida Olívio Franceschini, na noite do último sábado


A Avenida Olívio Franceschini, uma das mais movimentadas de Hortolândia, foi cenário de um grave acidente envolvendo um ônibus e uma motocicleta na noite de sábado (24), por volta das 20h50. Segundo relatos do motorista, confirmados ao LIBERAL pela PM (Polícia Militar), o motoqueiro teria ultrapassado o sinal vermelho, o que teria sido o motivo do acidente.

Foto: Divulgação_Notícias de Hortolândia
Acidente ocorreu na noite de sábado, por volta das 20h50

A moto colidiu ainda com um poste de sinalização do local. O motoqueiro foi conduzido em estado grave, com o fêmur fraturado, para o Hospital e Maternidade Municipal Governador Mario Covas. Por não estar em condições no momento do resgate, seu depoimento sobre as causas do acidente ainda não foram obtidos.

Neste domingo (25), o LIBERAL tentou contato com a equipe do hospital para obter o estado atual de saúde da vítima, mas não souberam informar. Ainda segundo a PM, é comum ocorrerem acidentes nesta avenida da cidade.

Foto: Divulgação_Notícias de Hortolândia
Motociclista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Mario Covas
LIBERAL VIRTUAL Acesse agora