24 de abril de 2024 Atualizado 09:59

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Caso Maria Clara

‘Na minha cabeça, ia ser com a minha filha’, diz avó de menina morta em Hortolândia

Maria Clara Calixto Nascimento, de 5 anos, foi morta pelo padrasto; avó relatou ameaças a sua filha

Por André Rossi

18 de dezembro de 2020, às 13h13 • Última atualização em 18 de dezembro de 2020, às 13h33

andava desconfiada de que o companheiro de Franciele estivesse abusando da menina. - Foto: Marcelo Rocha - O Liberal

Avó da menina Maria Clara Calixto Nascimento, de 5 anos – que foi morta pelo padrasto em Hortolândia -, a cozinheira Zuleide Viana, 52, relatou ameaças a sua filha na noite de quarta-feira (16).

O homem, identificado como Cássio Martins Camilo, foi detido e confessou o crime na manhã desta sexta-feira (18). Até a publicação desta matéria, ele permanecia na Delegacia de Hortolândia para ser ouvido.

Segundo a mulher, o casal estava junto há pouco mais de um ano. Eles brigavam “constantemente”, mas apenas de “boca”, nunca fisicamente.

“Quando foi na quarta-feira, ele brigou com a milha filha. Ela disse ‘não quero mais nada com você, cuida da sua vida’. Ele pegou a aliança e jogou fora”, contou Zuleide.

Na sequência, a cozinheira foi até o local e tentou falar com o homem. A discussão teria sido motivada pelo suposto vício em drogas do homem. Segundo Zuleide, sua filha queria que ele mudasse de vida.

Maria Clara – Foto: Reprodução

“Se não desse certo, para se viver separado. Cada um do seu lado, já era. Aí ele pegou, olhou pra mim e falou assim: ‘Pode ficar tranquila. O que eu vou fazer, eu vou acabar com a sua vida e da sua filha’. Na minha cabeça, ia ser com a milha filha” , lamentou Zuleide.

A avó da menina disse que o padrasto tinha uma boa convivência com a menina, que nunca a agrediu e que a criança gostava dele.

Publicidade