Mulher presa em Hortolândia diz que trafica por necessidade – O Liberal

Mulher presa em Hortolândia diz que trafica por necessidade

Pega com 724 gramas de maconha, ela afirmou que vende drogas “por estar precisando”, segundo o Baep


Foto: Divulgação - Polícia Militar
Os militares flagraram a acusada com 724 gramas de maconha no Jardim Santiago, perto da meia-noite

Uma mulher de 32 anos foi presa por tráfico neste sábado, em Hortolândia, e justificou para o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) que estava vendendo drogas “por estar precisando”, segundo a corporação. Os militares flagraram a acusada com 724 gramas de maconha no Jardim Santiago, perto da meia-noite.

Durante patrulhamento pelo bairro, o Baep viu a mulher em frente a uma residência situada na Rua Maria Joanna de Lima, com uma sacola em mãos. Quando percebeu a presença dos policiais, ela correu para dentro do imóvel.

A equipe conseguiu detê-la e, dentro da sacola, encontrou 21 porções de maconha, além de R$ 194 em dinheiro. No meio da abordagem, a mulher confessou que havia ainda mais entorpecentes naquela casa.

Os militares, então, iniciaram uma busca pelo local, onde acharam 70 porções de maconha, quatro munições de calibre 40, uma balança de precisão e dois cadernos de anotações do tráfico.

Diante dos fatos, os policiais a encaminharam para a Delegacia de Plantão, que determinou a prisão em flagrante da acusada.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora