Mulher é agredida com cabo de vassoura em Hortolândia

Agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal, que são pais de uma criança de 4 anos


Foi com um cabo de vassoura que o motorista W.R.C.O., 25, agrediu sua esposa, a auxiliar de produção P.V.P.C, 27, na última sexta-feira. A briga aconteceu na própria casa da família, que mora no Jardim Conceição, em Hortolândia. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ficou com o braço esquerdo machucado. A agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal, que são pais de uma criança de 4 anos.

Ainda em Hortolândia, a autônoma M.A.S.B, 52, também foi vítima de violência doméstica na tarde de sexta-feira. O marido da vítima, o aposentado C.P.S, 73, também chegou a pegar um cabo de vassoura para agredir a autônoma, que conseguiu correr até o portão, momento em que o marido pegou uma faca da cozinha e começou a gritar.

A briga começou após a esposa pedir o controle do portão para poder guardar o carro do filho do casal, o que foi negado pelo agressor. A vítima foi até o plantão policial de Hortolândia, onde registou a ocorrência e foi orientada a procurar uma rede de apoio contra a violência doméstica.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora