17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CASO MARIA CLARA

Menina desaparecida é encontrada morta em Hortolândia

A criança Maria Clara, de 5 anos, estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira; corpo foi encontrado em uma área verde do bairro São Felipe

Por Paula Nacasaki

18 de dezembro de 2020, às 09h37 • Última atualização em 18 de dezembro de 2020, às 16h24

A menina de 5 anos que estava desaparecida desde esta quinta-feira (17), em Hortolândia, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (18).

A delegada seccional de Americana, Martha Rocha, confirmou que o padrasto confessou que matou a garota. Ele foi preso.

Maria Clara estava desaparecida desde quinta-feira – Foto: Reprodução

O corpo de Maria Clara foi visto por uma mulher por volta de 9h30 em um terreno baldio que fica na Rua Irmã Nazária Rita de Fillipi, no bairro São Felipe, em Hortolândia, próxima à casa da família. Ele estava dentro de uma caixa de papelão coberta por um plástico.

Maria Clara Calixto Nascimento desapareceu na região do bairro Vila Real, na manhã de quinta, e a família fazia buscas por ela desde então. O caso gerou comoção nas redes sociais.

“Agora vamos saber qual a motivação que levou a cometer este crime. Já está determinada a autoria”, afirmou a delegada, em entrevista.

Policiais civis verificam local onde a menina Maria Clara foi achada morta nesta sexta, em Hortolândia – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Segundo a polícia, a menina também foi estuprada pelo padrasto, que já tem passagem por estupro. Ele foi identificado como Cassio Martins Camilo, de 27 anos.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Confusão

No momento em que o corpo foi encontrado houve confusão e a equipe de jornalismo da Record, que acompanhava a busca da família, foi agredida e teve um dos carros danificados.

Publicidade