24 de abril de 2024 Atualizado 11:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Maria Clara será sepultada neste sábado em Hortolândia

Velório está marcado para às 7 horas no Cemitério Parque Hortolândia, com sepultamento às 10 horas

Por André Rossi

18 de dezembro de 2020, às 18h30 • Última atualização em 18 de dezembro de 2020, às 20h49

Corpo de Maria Clara foi enrolado em uma cortina de plástico e dentro de uma caixa de papelão - Foto: Reprodução

O corpo da menina Maria Clara Calixto Nascimento, de 5 anos, será sepultado neste sábado (19) em Hortolândia. A criança foi estuprada e assassinada pelo padrasto Cássio Martins Camilo, de 27 anos, na quinta-feira (17).

De acordo com familiares, o velório está marcado para às 7 horas no Cemitério Parque Hortolândia. Já o sepultamento ocorre às 10 horas.

O corpo da menina foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18) em um terreno baldio na Rua Irmã Nazária Rita de Fillipi, no bairro São Felipe, região do Vila Real, próximo à casa da família. A criança estava dentro de uma caixa de papelão coberta por plástico.

O delegado titular de Hortolândia, João Jorge Ferreira da Silva, confirmou que a menina foi estuprada e morta pelo padrasto. O homem confessou o crime e foi preso em flagrante.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para determinar a causa exata da morte e se a criança estava viva durante o estupro. Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que a criança tenha sido morta por asfixia.

Publicidade