01 de agosto de 2021 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Justiça Federal leiloa imóvel em Hortolândia

Apartamento que será leiloado na cidade fica localizado no Condomínio Residencial Di Mônaco, no Núcleo Santa Izabel

Por Maria Eduarda Gazzetta

16 jul 2021 às 16:48

A Justiça Federal, por meio da Fidalgo Leilões, irá leiloar um apartamento do Condomínio Residencial Di Mônaco na próxima quarta-feira (21). O leilão será realizado de forma online, pelo site e para participar é necessário realizar um cadastro no site e conferir o edital do evento. O encerramento está previsto para às 11 horas.

“Os leilões da Justiça Federal acontecem periodicamente com ótimas oportunidades para quem está à procura de imóveis, veículos e uma infinidade de itens. Os produtos são oriundos de diversas ações judiciais como: criminais, execuções fiscais e cíveis. Por ser considerado o meio mais transparente e ágil de venda de bens, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos leilões para compra dos mais variados artigos”, explica o leiloeiro Douglas Fidalgo.

O apartamento a ser leiloado está localizado no terceiro andar do Condomínio Residencial Di Mônaco, no Núcleo Santa Izabel, em Hortolândia. Ele tem área útil de 55 m², com sala de jantar e estar; sacada; corredor de circulação interna; copa e cozinha; banheiro social; lavanderia; e dois dormitório. O apartamento ainda conta com uma vaga no estacionamento descoberto do condomínio. O lance inicial é de R$ 352.773,89.

Publicidade