Idosa morre após ser esfaqueada dentro de casa em Hortolândia

Margarida Franco de Oliveira, 75, morreu no local; a filha dela, de 38 anos, sobreviveu ao ataque e foi socorrida pelo helicóptero Águia, da PM


Foto: Portal Hortolândia
Filha da idosa ficou ferida e foi socorrida pelo helicóptero Águia, da PM, para o HC da Unicamp

Uma idosa de 75 anos morreu após ser esfaqueada dentro de casa no bairro Jardim Rosolen, em Hortolândia, no início da tarde desta sexta-feira (11). A filha dela, de 38 anos, também foi esfaqueada, mas sobreviveu. O autor do crime não foi identificado até a publicação desta matéria.

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso ocorreu por volta das 12h na Rua Carolina Costa Oliveira. Margarida Franco de Oliveira, 75, não resistiu e morreu no local. Já a filha dela ficou ferida e foi socorrida pelo helicóptero Águia, da PM (Polícia Militar), para o HC (Hospital das Clínica) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Hortolândia como homicídio simples consumado e homicídio simples tentando. Foi solicitada perícia ao local e exame necroscópico para a vítima fatal. A Polícia Civil investiga o caso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora