25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Trânsito

Hortolândia tem mudanças no trânsito da Avenida Thereza Ana

Motorista que vem em um dos sentidos da avenida não poderá mais virar à esquerda para entrar na Avenida Anhanguera

Por Natália Velosa*

08 de dezembro de 2021, às 11h14 • Última atualização em 08 de dezembro de 2021, às 11h15

A partir desta quarta-feira (8), a Prefeitura de Hortolândia realiza mudanças no sentido das avenidas Thereza Ana Cecon Breda e Anhanguera.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a medida é necessária para melhorar a segurança no trânsito e facilitar o fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico.

Mudanças acontecem a partir desta quarta-feira (8) – Foto: Divulgação / Prefeitura de Hortolândia

O motorista que vem em qualquer dos sentidos da Avenida Thereza Ana Cecon Breda não poderá mais virar à esquerda para entrar na Avenida Anhanguera. A medida garante a segurança de ciclistas que utilizarem a nova ciclovia implantada neste trecho.

O motorista que segue no sentido de quem vai para Sumaré pela Avenida Thereza Ana, a secretaria orienta que ele deverá acessar a Rua 18, na Vila Real Continuação, última rua à direita antes da Avenida Anhanguera.

Depois, o motorista deve virar à esquerda na Rua Rosa Pinelli Gomes, para depois acessar a Avenida Anhanguera em um dos dois sentidos e seguir a viagem.

Já no sentido de quem vai para o Centro, o motorista terá que virar à esquerda na Rua Lourdes Bernardes Felisbino, na Vila Real, depois virar à direita na Rua Dionísia Júlia Baraldo para acessar um dos dois sentidos da Avenida Anhanguera.

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade