19 de abril de 2024 Atualizado 22:42

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

DOCUMENTAÇÃO

Hortolândia retoma análise de pedidos de alvará de construção 

A documentação deverá ser entregue na recepção do Paço Municipal, às terças-feiras, das 9h às 15h

Por Natália Velosa

18 de maio de 2020, às 12h35 • Última atualização em 18 de maio de 2020, às 12h36

A Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Estratégico de Hortolândia retomou a análise de pedidos de construção de indústrias, comércios e residências, para incentivar o crescimento da economia e movimentar a construção civil.

A secretaria informou que a entrega dos pedidos estava suspensa desde o final de março, por conta do novo coronavírus (Covid-19), já que os fiscais da prefeitura estavam focados em ações de fiscalização para conter aglomerações de pessoas e evitar a disseminação do vírus.

Atendimento no Paço Municipal “Palácios das Águas” – Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação

Quem busca autorização para obras, deve apresentar a documentação do processo para obter o alvará de construção na recepção principal do Paço Municipal “Palácio das Águas”, localizado na rua José Cláudio Alves dos Santos, 585, no Remanso Campineiro. O recebimento é exclusivamente às terças-feiras, das 9h às 15h.                                                        

A documentação deverá ser entregue em envelope lacrado com a identificação do solicitante e contato (número de celular e e-mail), com o requerimento impresso (obtido no site da prefeitura). O Setor de Protocolo Geral enviará por mensagem ou e-mail o número do processo.

Caso seja necessária a correção ou apresentação de alguém documento, o solicitante será informado e deve entregar os papéis em envelope lacrado, na recepção do Paço Municipal, às terças-feiras, com número do processo de forma a facilitar a identificação do protocolo.

O andamento pode ser acompanhado pelo Sistema Consulta de Processos da prefeitura.

Publicidade