Hortolândia cria calendário para Cata-Galho e Cata-Bagulho

A partir de agora, Cata-Galho atende moradores de segunda a quarta-feira, enquanto o Cata-Bagulho atua às quintas e sextas-feiras


A Prefeitura de Hortolândia definiu um calendário fixo para a realização das operações Cata-Galho e Cata-Bagulho, definindo dias específicos da semana para a retirada na parta das residências de materiais como galhos, folhas e grama, além de outros materiais inservíveis como madeira e móveis, por exemplo.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
Cata-Bagulho atende aos moradores de Hortolândia às quintas e sextas-feiras

Sendo assim, às segundas, terças e quartas será feita a Operação Cata-Galho, enquanto o Cata-Bagulho atende aos moradores às quintas e sextas-feiras.

Os trabalhos serão realizados das 9h às 15h, nos bairros de cobertura das Administrações Regionais Central, Nova Hortolândia, Jardim Amanda, Rosolen e Nova Europa. Um carro de som vai avisar aos moradores sobre o cronograma dos serviços, para que todos possam ser atendidos caso precisem.

Os materiais coletados são levados para um dos PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) do município, que servem justamente para o descarte de entulho e coisas do tipo. A administração ressalta ainda que os moradores de toda a cidade podem solicitar por telefone a retirada dos materiais inservíveis, por meio do telefone (19) 3897-9800.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora