19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Gratuitas

Hortolândia abre vagas para oficinas de inclusão digital

Iniciativa é da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social e interessados devem procurar o Cras do Jardim Novo Ângulo e o CCS Jardim Rosolen

Por Guilherme Magnin

20 de agosto de 2019, às 19h07

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, abriu vagas para quatro oficinas de inclusão digital gratuitas, sendo três delas no CCS (Centro de Convivência Social) do Jardim Rosolen e mais uma no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Novo Ângulo.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
Das oficinas disponibilizadas pela prefeitura, três acontecem no CCS do Jardim Rosolen

NO CCS, as oficinas de hardaware e programação são realizadas às sextas-feiras, no período da tarde, das 13h às 14h30 e das 14h30 às 16h, mas os interessados precisam entrar na lista de espera. Já no Cras, a oficina de hardware começa nesta quinta-feira (22), das 14h às 15h e há 10 vagas disponíveis.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, mediante apresentação de documento de identidade com foto, sendo que o interessado precisa residir na região e ter ao menos 15 anos. O CCS fica na Rua Guido Rosolen, 177, próximo à EE (Escola Estadual) Guido Rosolen, enquanto o Cras ica na Rua Francisco Bereta, 330, próxima à EE Maria A. G. La Fortezza.

Publicidade