28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Hortolândia abre período de matrícula para Educação Infantil

Foram abertas inscrições para as turmas de Berçário, Minigrupo, Maternal, Jardim I e II ou do 1° ano do Ensino Fundamental

Por

21 de setembro de 2021, às 08h06

A Prefeitura de Hortolândia abriu nesta segunda-feira (20) as inscrições para ingresso na Educação Infantil em 2022. Os pais ou responsáveis que tem filhos em idade escolar e desejam inscrevê-los na rede municipal de ensino já podem procurar a escola municipal mais próxima de casa.

Foram abertas inscrições para as turmas de Berçário, Minigrupo, Maternal, Jardim I e II (crianças até seis anos incompletos), ou do 1° ano do Ensino Fundamental (crianças com seis anos completos ou a completar até 31/03/2022). O período de inscrição segue até o dia 20 de outubro.

A orientação da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia é que o pai, a mãe ou o responsável interessado na matrícula entre em contato com a escola municipal mais próxima de casa por telefone para agendar visita, a fim de evitar aglomerações.

No dia e hora marcados, basta ir à Secretaria Escolar, retirar o formulário e as orientações para a inscrição. Estas orientações serão entregues em um envelope que será levado para casa e, posteriormente, devolvido à escola junto com os documentos necessários. O atendimento nas secretarias é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Todos os telefones, endereços e e-mail das Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) podem ser acessados no Portal “Educação na Rede” (https://portaleducacao.hortolandia.sp.gov.br/), clicando nos perfis das escolas, ou no site da prefeitura de Hortolândia (http://www2.hortolandia.sp.gov.br/).

Publicidade