26 de outubro de 2020 Atualizado 22:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Hortolândia

Homem que ficou sem casa após incêndio pede doações

Moradores de comunidade carente precisam de calçados, material de construção e eletrodomésticos

Por Heitor Carvalho

20 set 2020 às 18:46 • Última atualização 21 set 2020 às 13:41

O pintor José Cleudson de Souza Ferreira, 42 anos, que ficou sem local para morar após um incêndio ocorrido na última terça-feira (14) no bairro Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, ainda precisa de doações.

José Cleudson de Souza Ferreira está sem moradia desde um incêndio em Hortolândia – Foto: Divulgação

Segundo Ferreira, apesar da comunidade ter conseguido cestas básicas, eles precisam de roupas, calçados e eletrodomésticos. “Alimento nós não precisamos tanto, porque veio bastante e dividimos com vizinhos”, explica.

“Eu precisava de calçados e roupas, porque estou sem. Necessito também de um fogãozinho e de uma geladeira, além de algum material ou telhas para poder cobrir o barraco que eu comecei a reconstruir. Eu sou sozinho, não tenho família na região, preciso de ajuda”, disse.

Ferreira também pinta quadros para complementar a renda, no entanto, perdeu todo o seu material de trabalho durante o incêndio. “Tenho quatro filhos lá no Maranhão para ajudar. Mas, infelizmente, meus materiais de arte também foram todos queimados e eu nem posso ganhar um dinheirinho extra”, lamenta.

Ferreira também pinta quadro, mas perdeu todo o seu material artístico durante o incêndio – Foto: Divulgação

Além da moradia de Ferreira, cinco barracos foram destruídos pelo fogo na comunidade, sendo que outras famílias também precisam de algum tipo de auxílio. Quem tiver condições de ajudar pode entrar em contato e mandar doações. O número é (19) 99300-1475.

Publicidade