Homem morre atropelado pelo próprio carro em Hortolândia

Segundo testemunha, Andrade estava no celular, quando perdeu o controle, capotou e foi arremessado para fora do veículo, que na sequência o atropelou


Um homem de 59 anos morreu atropelado pelo próprio carro na tarde deste sábado, em Hortolândia. Ele havia sido arremessado para fora do veículo, que, na sequência, chocou-se contra a cabeça dele. O caso aconteceu na Rua Luís Camilo de Camargo, bairro Remanso Campineiro.

Foto: Notícias de Hortolândia
Latas de cerveja vazias foram encontradas dentro do automóvel

O boletim de ocorrência aponta que, segundo uma testemunha, a vítima Valter Mauricio de Andrade usava o celular enquanto dirigia. Em determinado momento, ele perdeu o controle do automóvel, que capotou. Neste momento ele foi arremessado para fora do veículo, que na sequência, passou por cima da vítima.

Socorristas tentaram reanimá-lo por cerca de uma hora, mas, sem sucesso, atestaram o óbito de Andrade.

Ainda de acordo com o registro policial, dentro do veículo, havia “várias” latas de cerveja vazias, assim como a documentação da vítima e R$ 440.

A equipe do Instituto de Criminalística de Americana realizou perícia técnica no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência, que aconteceu por volta das 17 horas.

O delegado plantonista Fernando Bueno de Camargo determinou abertura de inquérito policial para apuração “cabal” dos fatos, conforme consta no boletim de ocorrência elaborado pela Delegacia de Plantão.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!