19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Homem é preso depois de agredir esposa e chamar PMs de ‘safados’

Crime ocorreu no bairro Santa Fé, em Hortolândia, na noite de segunda; ele foi autuado por violência doméstica, desobediência, desacato e resistência

Por Leonardo Oliveira

18 de fevereiro de 2020, às 18h22 • Última atualização em 18 de fevereiro de 2020, às 19h13

Um homem foi preso em flagrante depois de ter agredido a esposa na noite desta segunda-feira, no bairro Santa Fé, em Hortolândia. O suspeito ainda xingou os policiais que foram acionados para a atender à ocorrência e levou uma ” chave de braço” de um agente para ser contido.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

As informações constam em um boletim divulgado pela PM (Polícia Militar). O crime  aconteceu as 20h49, na Rua da Cerâmica. Policiais foram acionados depois que vizinhos ouviram a mulher pedindo socorro. Aos agentes, a vítima diz que o marido estava alterado e tentou enforcá-la. Ele também a teria agredido com tapas no rosto.

Foto: Arquivo/O Liberal
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito teria dito que “ali quem mandava era ele” e que os agentes eram “safados” e “vermes”. Ainda disse que não tinha medo de farda e que “iria fazer os corres dele”. Os policiais relataram uma tentativa de agressão por parte do rapaz, que precisou ser imobilizado e algemado.

O suspeito passou por atendimento médico e conduzido ao plantão policial de Hortolândia. Lá, o delegado responsável ratificou a prisão em flagrante por violência doméstica, desobediência, desacato e resistência.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A trajetória do impasse em torno da lei municipal de incentivo ao esporte em Americana é o assunto desta edição do Além da Capa. Ouça:

{{1}}

Publicidade