17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Homem é preso após tentar estuprar a própria filha

Menina, de 13 anos, precisou se trancar no banheiro para fugir do pai; policiais precisaram da ajuda de um vizinho para entrar no imóvel

Por Leonardo Oliveira

17 de setembro de 2019, às 14h37 • Última atualização em 18 de setembro de 2019, às 10h38

Foto: Arquivo / Liberal
Homem foi encaminhado até o plantão policial, onde o delegado determinou pela prisão em flagrante dele

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante após ter tentado estuprar sua filha, de 13 anos, em Hortolândia, na madrugada desta terça-feira (17). As informações são da PM (Polícia Militar), que atendeu a ocorrência.

A corporação foi acionada para atender o caso durante a madrugada em uma residência do Jardim Amanda II. A vítima estava trancada no banheiro esperando a viatura chegar. O imóvel estava fechado e o morador negou a entrada dos policiais. Um vizinho permitiu a entrada dos agentes pela casa ao lado – de lá os policiais pularam o muro para chegar até o suspeito.

Lá encontraram a menina no banheiro. Na presença da tia ela confessou aos policiais que seu pai tentou abusar sexualmente dela. O homem foi encaminhado até o plantão policial, onde o delegado determinou pela prisão em flagrante dele.

Também foi requisitado que a vítima fizesse exames no IML (Instituto Médico Legal). O indiciado passará por audiência de custódia – tanto Polícia Militar quanto Polícia Civil não informaram o nome dele.

Publicidade