25 de setembro de 2020 Atualizado 22:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Hortolândia

Homem é preso após roubar carga e fazer motorista refém em Hortolândia

Crime aconteceu em Hortolândia, na noite desta quinta-feira

Por Leonardo Oliveira

11 set 2020 às 13:24 • Última atualização 11 set 2020 às 13:43

Um roubo de carga terminou com um dos suspeitos preso na noite desta quinta-feira (10) no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia. O motorista do veículo que carregava os itens foi feito refém por horas, segundo a PM (Polícia Militar).

Carga roubada foi devolvida – Foto: Polícia Militar/Divulgação

O condutor levava os produtos em um Chevrolet Montana e foi abordado por dois indivíduos que, simulando estarem armados, tomaram o controle do veículo e fizeram o motorista refém por horas. Ele só foi liberado depois que a carga foi descarregada.

Os policiais foram acionados pelo motorista. Ele conseguiu rastrear a localização do seu celular, que havia sido roubado pelos suspeitos.

O aparelho estava em uma casa do Jardim Boa Esperança. Lá, os agentes encontraram um dos suspeitos, que confessou o crime, dizendo que os itens roubados estavam no quarto.

Os produtos levados foram localizados em diversos cômodos da residência, assim como as notas fiscais. O suspeito foi levado ao plantão policial, onde foi reconhecido pela vítima e recebeu voz de prisão por roubo de carga.

Publicidade