Homem é preso após roubar caminhonete em Hortolândia

Suspeito foi detido pela PM e confessou o roubo, mas disse que o veículo tinha sido levado por outra pessoa, possivelmente para um desmanche


Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) após roubar uma caminhonete em Hortolândia, nesta segunda-feira (11), às 8h50. O crime aconteceu no bairro Boa Vista.

A PM foi informada do caso e intensificou o patrulhamento. Havia informação de que a caminhonete estava em direção a um supermercado, na Vila Real Santista. Um suspeito foi abordado nas proximidades.

Questionado, confessou ser o autor do roubo, mas afirmou que o veículo tinha sido levado por outra pessoa, possivelmente para um desmanche, como consta no boletim de ocorrência.

O homem foi reconhecido pela vítima e foi levado para o 1° Distrito Policial, onde foi indiciado e ficou preso.

Outro caso

Em Santa Bárbara d’Oeste, um veículo furtado foi recuperado, mas os ladrões conseguiram fugir. O furto aconteceu por volta das 18h30 na Rua Adélia Bertine, no bairro Candido Bertino II. Um GM Celta foi furtado.

A Polícia Militar foi informada do caso e, pouco depois, o veículo foi visto na Avenida da Amizade, em direção à Americana. Dois homens estavam dentro do carro. Houve acompanhamento até que o veículo foi abandonado, mas os suspeitos fugiram. Apesar de recuperado, o Celta foi apreendido porque estava com licenciamento vencido desde 2018.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora