28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Homem é preso após roubar caminhonete em Hortolândia

Suspeito foi detido pela PM e confessou o roubo, mas disse que o veículo tinha sido levado por outra pessoa, possivelmente para um desmanche

Por André Thieful

12 de novembro de 2019, às 14h03

Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar) após roubar uma caminhonete em Hortolândia, nesta segunda-feira (11), às 8h50. O crime aconteceu no bairro Boa Vista.

A PM foi informada do caso e intensificou o patrulhamento. Havia informação de que a caminhonete estava em direção a um supermercado, na Vila Real Santista. Um suspeito foi abordado nas proximidades.

Questionado, confessou ser o autor do roubo, mas afirmou que o veículo tinha sido levado por outra pessoa, possivelmente para um desmanche, como consta no boletim de ocorrência.

O homem foi reconhecido pela vítima e foi levado para o 1° Distrito Policial, onde foi indiciado e ficou preso.

Outro caso

Em Santa Bárbara d’Oeste, um veículo furtado foi recuperado, mas os ladrões conseguiram fugir. O furto aconteceu por volta das 18h30 na Rua Adélia Bertine, no bairro Candido Bertino II. Um GM Celta foi furtado.

A Polícia Militar foi informada do caso e, pouco depois, o veículo foi visto na Avenida da Amizade, em direção à Americana. Dois homens estavam dentro do carro. Houve acompanhamento até que o veículo foi abandonado, mas os suspeitos fugiram. Apesar de recuperado, o Celta foi apreendido porque estava com licenciamento vencido desde 2018.

Publicidade