25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Homem é preso após fugir e agredir PMs

Ele foi detido com dois tijolos de maconha e outros acessórios para o preparo do entorpecente

Por Paula Nacasaki

01 de outubro de 2020, às 14h03

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (1), após fugir e agredir policiais militares. Ele foi detido com dois tijolos de maconha e outros acessórios para o preparo do entorpecente.

Homem fugiu e foi alcançado após bater o carro em uma árvore – Foto:

O BAEP (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) relatou que por volta das 3h viram um Ônix preto trafegando na Avenida Santana, no Jardim Amanda, na contramão. O motorista ao notar a presença da viatura, aumentou a velocidade.

Ainda segundo o BAEP, foi dado sinal de parada, o que não foi obedecido pelo condutor. Foi necessário o acompanhamento do veículo por diversas ruas do bairro e na rua Di Cavalcanti o homem perdeu a direção do Ônix e bateu em uma árvore. Depois disso, desceu do carro e tentou fugir a pé, entretanto, foi alcançado pelos militares. Ele resistiu a detenção e entrou em luta corporal com os PMs. Algemas foram utilizadas para imobilizá-lo.

Em revista, nada de irregular foi encontrado, já dentro do carro havia dois tijolos de maconha, pesando 1,211g, cinco rolos de plástico filme, uma balança de precisão e R$ 1,7.

Ele foi levado ao plantão policial do município, onde recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. O veículo foi apreendido.

Publicidade