15 de abril de 2024 Atualizado 23:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

menor de idade

Homem é preso após estuprar própria filha em Hortolândia

Menina foi levada para um motel e o pai ofereceu bebida alcoólica; vítima contou sobre o abuso para a mãe

Por Isabella Holouka

05 de maio de 2020, às 11h04 • Última atualização em 05 de maio de 2020, às 13h42

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha na noite desta segunda-feira (4), no Jardim Nossa Senhora da Penha, em Hortolândia. Menor de idade, ela teria sido levada para um motel da cidade. A idade da vítima não foi divulgada.

A PM (Polícia Militar) foi solicitada por volta das 18 horas para a ocorrência, na Rua Sebastião Lázaro da Silva. No local, a mãe da vítima informou que a menina havia chego em casa afirmando ter sido molestada pelo pai.

Segundo informações da corporação, a garota contou que o pai disse que iria até Campinas receber um pagamento e, na volta, a levou para um motel. Lá, ofereceu vinho para a vítima, que acabou adormecendo, acordando nua e com o homem sobre o seu corpo minutos depois.

Diante do relato, a menina foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, em Hortolândia, onde passou por exames clínicos. Já o pai, acusado de estupro, foi indiciado e encaminhado para a cadeia de Santa Bárbara d’Oeste.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo informou, em nota, que o caso é investigado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Hortolândia e que todas as circunstâncias relativas aos fatos são apuradas.

Publicidade