07 de agosto de 2020 Atualizado 14:50

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Ação

Suspeito é morto em tentativa de assalto a padaria de Hortolândia

Policial militar diz que disparou contra dois indivíduos quando eles ameaçaram sacar o revólver

Por Leonardo Oliveira

10 jan 2020 às 08:38 • Última atualização 10 jan 2020 às 16:43

Um tentativa de assalto a uma padaria no bairro Santa Clara do Lago I, em Hortolândia, terminou com um dos suspeitos morto na noite desta quinta-feira (9). Um policial militar de folga estava no estabelecimento e atirou contra dois indivíduos que praticavam o roubo.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o crime aconteceu às 21h30, em um estabelecimento que fica na Rua Jesuína de Oliveira Moraes. A versão do policial é de que ele estava comendo na padaria quando percebeu a entrada de dois homens, um deles portando uma arma longa, calibre 12.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O outro foi em direção ao balcão, anunciou o assalto e também fez menção de estar armado – o policial teve a carteira e o celular roubado. Quando um dos suspeitos ameaçou sacar o revólver, o agente disparou três vezes contra o rapaz, que foi a óbito. Outras testemunhas confirmaram a versão dada pelo policial.

A PM informou que o outro suspeito também foi baleado, mas conseguiu fugir pulando o muro das casas vizinhas e não tinha sido localizado até a publicação desta reportagem. O nome do indivíduo que faleceu não foi informado.