01 de julho de 2020 Atualizado 23:15

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Polícia

Homem é encontrado morto com ferimentos na cabeça em Hortolândia

Corpo foi localizado por populares embaixo do Viaduto 11 de abril, na Vila Real, na manhã desta quinta-feira

Por Leonardo Oliveira

25 jun 2020 às 16:25 • Última atualização 25 jun 2020 às 18:02

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (25) embaixo do Viaduto 11 de abril, na Vila Real, em Hortolândia. A PM (Polícia Militar) encontrou manchas de sangue e uma pedra próximo à vítima. A reportagem apurou que o indivíduo apresentava ferimentos na cabeça.

Polícia Militar foi acionada por populares – Foto: Portal Hortolândia

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o boletim de ocorrência foi finalizado sem que fosse possível identificar o corpo, já que nenhum documento foi encontrado no local.

A PM (Polícia Militar) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foram chamados após populares terem visto o cadáver. Peritos e policiais civis também estiveram no local do crime para acompanhar a ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio simples no plantão policial de Hortolândia e encaminhado ao 1° Distrito Policial da cidade, que ficará responsável pela investigação.

Podcast Além da Capa

O mais festejado dos cinco títulos mundiais da seleção brasileira? A resposta é subjetiva, depende da percepção de cada um. Independentemente disso, a conquista da Copa do Mundo de 1970, no México, completa 50 anos sem ter ameaçado seu lugar no Olimpo do futebol. O ambiente de Americana naqueles dias de junho pauta essa edição do Além da Capa. O editor Bruno Moreira conversa com o repórter Rodrigo Alonso, além de contar com a contribuição de convidados.