28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Homem é baleado em Hortolândia enquanto fazia entrega de bebidas

Foram ao menos quatro disparos, sendo um no rosto; vítima foi socorrida a uma UPA e transferida para o Hospital Estadual Sumaré

Por Paula Nacasaki

12 de maio de 2022, às 09h10 • Última atualização em 12 de maio de 2022, às 12h08

Um entregador de bebidas de 52 anos foi baleado na tarde desta quarta-feira (11), na Vila Real, em Hortolândia, enquanto realizava uma entrega em um estabelecimento comercial.

Segundo informações do filho da vítima, por volta de 15h, os dois estavam fazendo uma entrega de bebidas, em um comércio na Rua João Roberto da Silva. Em determinado momento, ele, que estava dentro do estabelecimento, ouviu um barulho de tiro e saiu correndo em direção à rua.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

No caminho ainda ouviu mais dois disparos. Na sequência, o familiar viu o pai no chão e o homem atirou mais uma vez, no rosto da vítima. O filho entrou em luta corporal com o atirador que conseguiu fugir.

Posteriormente o entregador foi socorrido pelo filho com a ajuda do dono do estabelecimento comercial à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Hortolândia, recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o HES (Hospital Estadual Sumaré).

Segundo o HES, a vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, mas estável.

Publicidade