05 de agosto de 2020 Atualizado 20:39

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Hortolândia

Guarda Municipal é baleado em Hortolândia

Agente estava dentro da viatura, realizando patrulhamento no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, quando foi atingido

Por Leonardo Oliveira

06 jul 2020 às 12:51 • Última atualização 06 jul 2020 às 13:12

Um Guarda Municipal de 35 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (6), no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia. Ele foi levado até o Hospital da Unicamp (Universidade de Campinas), mas seu estado de saúde não foi informado pela prefeitura.

Ele foi levado até o Hospital da Unicamp (Universidade de Campinas), mas seu estado de saúde não foi informado – Foto: Unicamp / Divulgação

O agente estava dentro da viatura, realizando patrulhamento fixo no Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang quando, por volta das 5h, foi baleado. Depois disso, ele foi levado até o hospital, onde seguia internado até a publicação desta reportagem.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Hortolândia, a perícia técnica foi acionada ao local e a Polícia Civil irá investigar o caso. Não há informações de que o autor tenha sido detido.

Podcast Além da Capa
Por quais razões a recomendação de manter o isolamento social permanece como a maneira mais difundida no combate ao novo coronavírus, mesmo com mais de 100 dias de quarentena e com a retomada da produção econômica em curso? É o que discute essa edição do podcast “Além da Capa”. Ouça: