Grupo da EMS abre inscrições para Trainee em Hortolândia

Aprovados vão começar as atividades, que tem duração de 18 meses, em fevereiro de 2020; inscrições seguem até o dia 08 de outubro


Foto: Divulgação
As inscrições já estão abertas no site e seguem até o dia 08 de de outubro

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 do Grupo NC, que pertence à EMS, da área de indústrias farmacêuticas. As vagas são voltadas à profissionais formados em nível superior bacharelado, finalizado entre dezembro de 2017 ou até dezembro de 2019, que possuam inglês intermediário e possam trabalhar em Hortolândia.

O programa de seleção envolve várias etapas, uma delas envolve a apresentação dos candidatos para uma banca com executivos do Grupo, além das tradicionais etapas de testes online, dinâmica e painel, já executadas no processo seletivo. As inscrições já estão abertas no site e seguem até o dia 08 de outubro.

Os aprovados vão começar as atividades, que tem duração de 18 meses, em fevereiro de 2020. Durante o programa, serão oferecidas capacitações técnicas e comportamentais, mentorias, avaliações e diversos treinamentos com foco no desenvolvimento de lideranças.

Os trainees serão acompanhados por executivos ao longo do programa e serão encaminhados, ao final de um ano e meio, para uma área de atuação específica, de acordo com seus perfis e habilidades.

Cronograma do processo seletivo:

  • Inscrições: até 08/10/2019
  • Testes online (Inglês, Lógica e Fit cultural): Setembro a Outubro/2019
  • Dinâmica: outubro/2019
  • Painel: novembro/2019
  • Banca com executivos: novembro/2019
  • Início do programa: fevereiro/2020

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Luciano Bianco

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora