18 de maio de 2022 Atualizado 12:10

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Foragido da justiça é preso após roubar mercadorias do Mercado Livre

Mercadoria levada pelo assaltante foi avaliada em R$ 4,9 mil; outro envolvido no assalto conseguiu fugir

Por Paula Nacasaki

12 Maio 2022, às 14h23 • Última atualização 12 Maio 2022, às 14h24

Um foragido da justiça de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (11), em Hortolândia, após roubar mercadorias do Mercado Livre e ser flagrado pela PM com os produtos. Os itens foram avaliados em R$ 4,9 mil, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Segundo consta na ocorrência, os entregadores estavam no Jardim Amanda quando tiveram a mercadoria levada pelo assaltante. Eles então acionaram a PM (Polícia Militar), que iniciaram buscas pela região.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Quando estavam na Rua Machado de Assis, encontraram o suspeito tentando pular o muro de uma residência. Nela, os policiais encontraram as mercadorias roubadas e um Vectra, que teria sido utilizado em outros roubos de carga na região.

Ao ser questionado, ele confessou a participação no assalto, afirmou que uma outra pessoa teria lhe ajudado e confirmou que estava foragido da penitenciaria de Valparaíso, onde cumpria pena em regime semiaberto.

Já a dona do imóvel, uma mulher de 28 anos, negou ter conhecimento sobre as mercadorias e foi conduzida à delegacia, junto com o suspeito. O outro envolvido no roubo, um homem também de 27 anos, conseguiu fugir.

O caso foi registrado como roubo, captura de procurado e entrega de objeto localizado/apreendido no plantão policial da Delegacia de Hortolândia e encaminhado ao 2º DP da cidade, onde será investigado.

Publicidade