24 de maio de 2022 Atualizado 19:29

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Nomeado

Ex-goleiro Gléguer é o novo secretário de Esportes e Lazer de Hortolândia

Anúncio foi feito pelo prefeito Zezé Gomes (PL), em live na noite desta quinta; mais duas pastas tiveram mudanças

Por Guilherme Magnin

27 Janeiro 2022, às 21h20 • Última atualização 27 Janeiro 2022, às 21h24

O ex-goleiro e técnico de futebol Gléguer Zorzin, de 45 anos, foi anunciado na noite desta quinta-feira (27) como novo secretário de Esportes e Lazer de Hortolândia. A nomeação deve ser publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (28).

O anúncio foi feito pelo prefeito José Nazareno Gomes, o Zezé (PL), por meio de uma live nas redes sociais, na qual ele também anunciou outras mudanças no secretariado.

Gléguer Zorzin tem 45 anos – Foto: Reprodução / Facebook

Em entrevista ao LIBERAL, Gléguer, que teve passagens como atleta por Corinthians, Guarani, Cruzeiro, Bragantino e vários outros clubes, e que como técnico chegou a comandar o União Barbarense, em 2013, afirmou que, apesar de ter nascido em Americana, mora há anos em Hortolândia.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Primeiro, eu gostaria de agradecer toda a confiança depositada pelo prefeito Zezé Gomes. Eu sou residente de Hortolândia já há algum tempo, moro aqui, minha esposa é daqui, então, quer dizer, a gente já tem um envolvimento com a cidade de longa data. E eu fico feliz de estar representando agora o esporte da cidade”, disse Gléguer.

O ex-goleiro, que assume o lugar de Wilson Jose Amaral, que passa a ser secretário-adjunto, também comentou sobre as expectativas relacionadas ao trabalho no novo cargo.

“A gente sabe de toda a dificuldade, como funciona, mas meu intuito é fazer algo diferente, para que Hortolândia possa crescer na parte de esportes. Vale ressaltar que eu, mesmo sendo ex-atleta profissional de futebol, pretendo estar dando ênfase a todos os esportes”, completou.

OUTRAS PASTAS
Na mesma live, Zezé Gomes também anunciou o ex-vereador João Pereira da Silva como secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, e Maria Luísa Denadai para comandar a Secretaria de Finanças.

Publicidade