29 de novembro de 2020 Atualizado 20:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Ônibus

EMTU altera itinerário de duas linhas em Hortolândia

As linhas metropolitanas 688 (Hortolândia-Sumaré) e 698 (Hortolândia-Campinas) terão alterações na rota

Por Natália Velosa

12 Maio 2020 às 13:36 • Última atualização 12 Maio 2020 às 15:04

Por conta da mudança de direção na Rua Amélia Camargo Blumer, no Remanso Campineiro, em Hortolândia, duas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) terão o trajeto alterado a partir desta terça-feira (12). 

Os itinerários da linha 668, que liga Sumaré a Hortolândia, e da linha 698, que liga Hortolândia a Campinas, serão modificados apenas no sentido centro – bairro. 

As linhas seguirão normalmente até a Rua Antônio Bernardes, passando pelas ruas José de Camargo, Aparício da Costa Camargo e Cláudio Alves dos Santos, retornando ao itinerário normal.

Agentes do Consórcio Bus+, que opera as linhas do transporte metropolitano da região de Campinas, irão orientar motoristas e passageiros das linhas. Mais informações podem ser obtidas no site da EMTU/SP.

Podcast Além da Capa
A quarentena decretada no Estado de São Paulo para combater a proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) completa 50 dias nesta semana. Com as restrições impostas, muitas pessoas tiveram a rotina, hábitos e até o convívio familiar alterado. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi, que ouviu moradores da região para entender como a pandemia mudou a dinâmica de suas vidas.

Publicidade