26 de maio de 2022 Atualizado 23:34

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Ônibus

EMTU altera itinerário de duas linhas em Hortolândia

As linhas metropolitanas 688 (Hortolândia-Sumaré) e 698 (Hortolândia-Campinas) terão alterações na rota

Por Natália Velosa

12 Maio 2020, às 13h36 • Última atualização 12 Maio 2020, às 15h04

Por conta da mudança de direção na Rua Amélia Camargo Blumer, no Remanso Campineiro, em Hortolândia, duas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) terão o trajeto alterado a partir desta terça-feira (12). 

Os itinerários da linha 668, que liga Sumaré a Hortolândia, e da linha 698, que liga Hortolândia a Campinas, serão modificados apenas no sentido centro – bairro. 

As linhas seguirão normalmente até a Rua Antônio Bernardes, passando pelas ruas José de Camargo, Aparício da Costa Camargo e Cláudio Alves dos Santos, retornando ao itinerário normal.

Agentes do Consórcio Bus+, que opera as linhas do transporte metropolitano da região de Campinas, irão orientar motoristas e passageiros das linhas. Mais informações podem ser obtidas no site da EMTU/SP.

Podcast Além da Capa
A quarentena decretada no Estado de São Paulo para combater a proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) completa 50 dias nesta semana. Com as restrições impostas, muitas pessoas tiveram a rotina, hábitos e até o convívio familiar alterado. Nesse episódio, o editor Bruno Moreira conversa com o repórter André Rossi, que ouviu moradores da região para entender como a pandemia mudou a dinâmica de suas vidas.

Publicidade