Dupla é detida pela PM ao ser reconhecida por roubo

Os criminosos tinham assaltado uma pastelaria e foram vistos em uma moto no bairro Terras de Santo Antonio


Um rapaz de 22 anos e um adolescente de 17 anos foram reconhecidos como autores de um roubo em uma pastelaria na Rua Pérola, no bairro Boa Vista, em Hortolândia, às 20h56 desta quarta-feira (11).

Ao ser informada do roubo, a PM (Polícia Militar) intensificou o patrulhamento na região para onde a dupla tinha fugido. Os criminosos estavam em uma moto e foram vistos pela PM no bairro Terras de Santo Antonio.

Foi dado sinal de parada, mas os suspeitos não obedeceram. Houve acompanhamento por diversas ruas até que o condutor da moto perdeu o controle e caiu.

A abordagem foi feita e os policiais constataram que a moto, uma Honda Twister vermelha, estava com a numeração do motor do chassi adulterada. Além disso, uma pistola que havia sido dispensada pelo suspeito que estava na garupa foi encontrada na Rua 12, próximo a um matagal.

As fotos dos suspeitos foram mostradas para as vítimas, que os reconheceram como autores do roubo.

Os dois foram levados para a delegacia, onde o adulto foi indiciado e ficou preso. Para o adolescente, foi elaborado um boletim de ato infracional de roubo. Ele foi apreendido para ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora