18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Homicídio

Dois homens morrem baleados em Hortolândia

Atiradores mandaram testemunhas correrem antes de atirarem contra as vítimas

Por

12 de agosto de 2020, às 11h36 • Última atualização em 12 de agosto de 2020, às 12h11

Dois homens, de 32 e 45 anos, morreram baleados na noite desta terça-feira (11) no Parque São Miguel, em Hortolândia. Eles estavam no local bebendo cerveja quando foram surpreendidos por três pessoas armadas. Não há informações sobre os suspeitos.

Polícia Civil vai investigar o caso – Foto: Governo do Estado de São Paulo.

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), as testemunhas relataram para a polícia que uma das vítimas teria recebido uma ligação com um convite de um colega para beber cerveja.

O homem se dirigiu ao local, na Rua João Rodrigues Garajaú, por volta das 20h30. Nesse endereço, ele e outras pessoas foram surpreendidos por um veículo Cruze ocupado por três indivíduos armados e encapuzados.

Segundo relatos das testemunhas, dois homens desceram desse veículo e deram ordens para que todos corressem. Depois disso, os suspeitos foram em direção às duas vítimas e atiraram. Eles morreram no local.

A SSP informou que imagens de câmeras de segurança de casas próximas foram disponibilizadas e devem auxiliar na identificação dos envolvidos.

No local do crime foi realizado uma perícia e recolhida cápsulas, projéteis e celulares. O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia como homicídio.

Podcast Além da Capa
Americana e região avançaram à fase amarela do Plano São Paulo pela primeira vez. Esse episódio do “Além da Capa” dá o tom do contexto local diante da etapa mais flexível vivida até agora desde o início da quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Publicidade