19 de abril de 2024 Atualizado 21:38

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Drive-trhu do crime

DIG flagra aglomeração para compra de drogas e detém dupla em Hortolândia

Dois suspeitos estavam fornecendo a droga, levando-a até os motoristas de cada veículo num esquema "drive-trhu"

Por

22 de maio de 2020, às 11h35 • Última atualização em 22 de maio de 2020, às 11h36

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais de Americana) prendeu um jovem de 18 e deteve outro de 17 anos nesta quinta-feira, no Jardim Amanda II, em Hortolândia. Investigadores flagraram uma aglomeração de pessoas e de veículos para comprar droga no bairro e capturaram dois indivíduos apontados como traficantes.

Dois traficantes foram detidos pela polícia na operação – Foto: DIG de Americana / Divulgação

Os agentes se deslocaram até Hortolândia para uma investigação sobre roubo de veículos e acabaram se deparando com uma fila de carros e motos aguardando para comprar entorpecentes na Avenida Cora Coralina.

Dois suspeitos estavam fornecendo a droga, levando-a até os motoristas de cada veículo num esquema “drive-trhu”.

“Era uma grande aglomeração, chegava-se a fazer filas de carros e motos. As duas pessoas ficavam na beira da calçada, em um ponto conhecido de entrega de drogas e os carros iam passando, paravam na beira da calçada, pediam a droga que eles queriam e eram servidos”, disse o investigador da DIG, Emerson Siqueira, ao LIBERAL

Os dois suspeitos foram abordados e com eles foram encontrados um pino de cocaína com o menor de idade e R$ 40 em dinheiro com o maior. Outras oito porções de maconha e R$ 210 foram localizados nas redondezas do local do crime.

A dupla foi levada até a sede da DIG, em Americana. Lá, o delegado responsável, José Donizeti de Melo, ratificou a voz de prisão. O menor foi apreendido e o jovem de 18 anos acabou preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Publicidade