Curso ensina empreendedor a potencializar vendas de Natal

Prefeitura de Hortolândia e Sebrae Aqui vão divulgar uma série de dicas em como promover e valorizar os pontos fortes de empreendimentos


Empreendedores de Hortolândia já podem aproveitar os bons ventos que retornam à cidade para se preparar para potencializar suas vendas de final de ano. Por meio do curso “Potencialize suas vendas de Natal”, a Prefeitura em parceria com o Sebrae Aqui, disponibilizará uma série de dicas em como promover e valorizar os pontos fortes do empreendimento para vender mais. Para participar, basta clicar no link e fazer sua inscrição. A atividade será na próxima segunda-feira (5/11), das 13h30 às 17h, no HORTOFÁCIL, na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. São 30 vagas disponíveis. A orientação é gratuita.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Prefeitura deseja que todos os empreendedores estejam preparados para as vendas de final de ano para se manterem competitivos no mercado e crescer. Por isso, trabalha para oferecer oportunidades de qualificação. “As festas de final e o depósito das parcelas de 13° estimulam o consumo em toda a população, levando à consolidação de um período bastante aguardado pelo comércio local.

A Prefeitura trabalha para auxiliar os comerciantes para que aproveitem o período com responsabilidade contábil e com estratégia de vendas. Pequenas mudanças na apresentação de produtos e na mensagem passada ao consumidor podem fazer uma grande diferença”, observa a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.

A secretária informa que movimentar e reaquecer a economia local são o foco da Administração do prefeito Angelo Perugini. “Sabemos dos desafios e temos disponibilizado todas as ferramentas ao nosso alcance pra ajudar o comerciante a alavancar seu negócio na cidade”, enfatiza Monique.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!