18 de abril de 2024 Atualizado 18:21

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

‘Combateu o bom combate e nos deixou uma responsabilidade muito grande’, diz Zezé sobre Perugini

Em live, prefeito em exercício citou desejo de fazer Hortolândia uma das cidades mais importantes do Brasil

Por Leonardo Oliveira

01 de abril de 2021, às 18h55 • Última atualização em 02 de abril de 2021, às 10h21

O prefeito de Hortolândia em exercício, José Nazareno Gomes, o Zezé (PL), se pronunciou pela primeira vez, na tarde desta quinta-feira (1º), sobre o falecimento do prefeito Angelo Perugini (PSD), vítima do novo coronavírus (Covid-19).

Ele se manifestou através de uma live transmitida pelo perfil oficial da Prefeitura de Hortolândia no Facebook. “O senhor hoje combateu o bom combate e nos deixou uma responsabilidade muito grande. Mas o senhor sabe, com certeza, que nós vamos estar determinados nessa luta para melhorar a vida daqueles menos favorecidos”, disse Zezé.

O discurso do prefeito em exercício também foi de pregar união entre o grupo de trabalho da prefeitura e na busca para conseguir cumprir tudo aquilo que está no plano de governo de Perugini.

“Nós temos aqui uma responsabilidade. O prefeito treinou todos nós, treinou uma equipe muito boa, o prefeito sempre teve um alinhamento muito bom com a câmara. O prefeito sempre nos ensinou muito e juntos, por mais de 40 anos, nós aprendemos muito”, disse.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Pode ter certeza, meu amigo Angelo Perugini, que nós vamos seguir o seu projeto que sempre pensou a cidade 30 anos à frente. Nós temos uma equipe que vai tocar os trabalhos e vamos fazer dessa Hortolândia uma das cidades mais importantes do Brasil, que era o que o senhor queria”, completou o prefeito em exercício.

Zezé revelou que até houve uma discussão sobre levar o corpo de Perugini para Hortolândia para ele percorrer a cidade toda em uma viatura do Corpo de Bombeiros, mas a ideia foi descartada diante do agravamento da pandemia do novo coronavírus.

Angelo Perugini será enterrado às 9 horas desta sexta-feira (2), na cidade de Jacutinga (MG), onde nasceu.

Publicidade