28 de março de 2024 Atualizado 18:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Com Covid-19, Perugini é transferido para leito de UTI

Prefeito de Hortolândia foi levado para a UTI de um hospital de São Paulo nesta quarta-feira

Por Leonardo Oliveira

03 de fevereiro de 2021, às 15h48

Chefe do executivo estava internado desde a segunda-feira (1) no Hospital Samaritano, em Campinas - Foto: Arquivo - O Liberal.JPG

O prefeito de Hortolândia, Angelo Perugini (PSD), foi transferido nesta quarta-feira (3) para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o estado de saúde dele é “estável”.

O chefe do executivo estava internado desde a segunda-feira (1) no Hospital Samaritano, em Campinas, após ser diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19). Nesses dois primeiros dias a informação divulgada pelo executivo era de que Perugini estava com sintomas leves.

A reportagem questionou a assessoria de imprensa se a transferência de Perugini para um leito de UTI significava uma piora em seu quadro e se os sintomas sentidos por ele continuavam sendo leves, mas o órgão informou que não poderia passar nada além do que o que foi divulgado na nota.

CONFIRA A NOTA DA PREFEITURA DE HORTOLÂNDIA NA ÍNTEGRA

A Prefeitura de Hortolândia atualiza a informação sobre o estado de saúde do Prefeito Angelo Perugini. Nesta quarta-feira (03/02), o prefeito foi transferido para um leito de UTI em um hospital da cidade de São Paulo. Perugini segue com seu quadro de saúde estável e continua a receber todos os cuidados para que tenha uma recuperação célere.

Publicidade