24 de abril de 2024 Atualizado 11:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Polícia

Casal sofre tentativa de homicídio no Remanso Campineiro, em Hortolândia

Veículo interceptou o carro das vítimas e um homem efetuou ao menos sete disparos na noite de sexta

Por Caio Possati

08 de janeiro de 2022, às 17h49 • Última atualização em 08 de janeiro de 2022, às 17h55

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (7), em Hortolândia, na Rua Luís Camilo de Camargo, no Remanso Campineiro.

Responsáveis pela gerência de uma espetaria arrendada por eles na cidade, os dois foram alvos de pelo menos sete tiros quando deixavam de carro um supermercado, por volta de 21 horas.

Marcas de tiro no veículo no qual estava o casal alvo da tentativa de homicídio – Foto: Divulgação

O episódio foi registrado na delegacia de plantão da cidade. As vítimas relatam que, após saírem de carro do supermercado, um veículo os fechou na pista, uma pessoa saiu do banco de trás e começou a disparar contra o automóvel do casal, que conseguiu escapar e chegar até a delegacia. Ninguém ficou ferido no episódio e o carro passará por perícia no IML (Instituo Médico Legal), na próxima segunda-feira (10).

Ao LIBERAL, uma das vítimas contou que o atentado pode estar relacionado a uma desavença que o casal tem há dias com o proprietário da espetaria, que arrenda o estabelecimento para os dois desde meados de 2021.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Após o relato do ocorrido, os policiais tentaram buscar os autores do crime, que conseguiram escapar. Até o fechamento desta matéria, os criminosos continuavam foragidos.

Publicidade