Casal é morto a tiros no Jardim Novo Ângulo

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira; vítimas foram assassinadas por bandidos encapuzados em um Gol branco


Um casal foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (9), em Hortolândia. O crime aconteceu por volta das 8h30, nas proximidades de um comércio, na Estrada Sabina Baptista de Camargo (Estrada da Granja), no Jardim Novo Ângulo. A autoria e motivação do duplo assassinato ainda são desconhecidas.

Foto: Divulgação/Notícias de Hortolândia
Casal foi morto a tiros em frente um comércio no Jardim Novo Ângulo

As vítimas são Denis Cleber Maia Gomes de Almeida, de 34 anos, e Amanda da Cruz Dias, de 38 anos.

Testemunhas disseram à polícia que bandidos encapuzados em um Gol branco pararam ao lado do carro da vítima, um Gol prata, e efetuaram vários disparos. Almeida morreu no local. A mulher dele, Amanda, que estava dentro do comércio, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos.

A área onde ocorreu o crime foi interditada pela Polícia Militar para realização de perícia técnica. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O velório do casal será realizado a partir das 10h desta quinta-feira (10), no Cemitério Parque de Hortolândia, sendo que o sepultamento está marcado para as 14h do mesmo dia.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!