19 de janeiro de 2021 Atualizado 10:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Santa Esmeralda

Casal de idosos é agredido pelo filho em Hortolândia

Vítimas relataram a polícia que o filho também os ameaçou de morte após usar drogas

Por Leonardo Oliveira

24 nov 2020 às 14:47 • Última atualização 24 nov 2020 às 21:36

Um idoso de 77 anos e sua esposa, de 72 anos, procuraram o plantão policial de Hortolândia dizendo que foram agredidos pelo seu filho, um homem de 35 anos. O episódio teria acontecido no bairro Santa Esmeralda, na noite desta segunda-feira (23).

Eles registraram um boletim de ocorrência e foram ouvidos por um delegado. Em depoimento, os idosos disseram que o filho mora junto com eles e que ele é usuário de drogas. Depois de consumir álcool e entorpecentes, o acusado teria agredido os pais, ameaçando-os de morte.

No plantão policial, os agentes notaram que o idoso possuía um hematoma em baixo de um dos olhos. Ainda na versão do casal, o outro filho teria entrado na briga e também foi ameaçado. Depois da confusão, o acusado fugiu com o veículo da família.

A PM (Polícia Militar) foi acionada. Chegando lá, o suspeito não estava mais, por isso os agentes orientaram os idosos a registrarem um boletim de ocorrência. Na delegacia, as vítimas foram orientadas a solicitarem uma medida protetiva contra o filho.

Também foi expedido ao IML (Instituto Médico Legal) que examine as vítimas para constatação das lesões apontadas. Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Publicidade