Carga de cigarro roubada é recuperada em Hortolândia

Agentes do Garra de Campinas localizaram os produtos e prenderam três pessoas; arma de fogo e simulacros foram apreendidos


Uma carga de cigarros roubada foi recuperada por agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Campinas nesta quinta-feira (28) na cidade de Hortolândia. A mercadoria havia sido roubada no dia anterior de uma van que faria entrega em Santo Antonio de Posse.

A ação envolveu agentes do Garra, grupo de responsabilidade da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas, em conjunto com as guardas de Campinas, Vinhedo e Santo Antonio de Posse. Três homens foram presos.

Foto: Radar Interior
Carga foi roubada em Santo Antonio de Posse

De acordo com o boletim de ocorrência, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo Antonio de Posse conseguiu localizar o veículo de um dos suspeitos através de câmeras de segurança. Na abordagem, o homem de 29 anos informou a localização de dois comparsas.

Com isso, os agentes foram até Hortolândia e localizaram os outros dois envolvidos; um homem de 24 anos e outro de 29. Parte da carga foi localizada, além de uma arma calibre 12 com numeração raspada e dois simulacros de arma de fogo. O local das abordagens não consta no boletim de ocorrência, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Os três suspeitos foram levados para a delegacia de Santo Antonio de Posse e acabaram reconhecidos pelas vítimas. Ao todo, foram apreendidos 4.283 unidades de cigarro, três celulares, um bloqueador de sinal e 48 pacotes de chicletes roubados.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!