27 de novembro de 2021 Atualizado 10:52

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Biblioteca Municipal de Hortolândia realiza ‘Black Week’

Leitores poderão pegar mais livros por mais prazo; no último dia da promoção ainda haverá sorteio

Por Maíra Torres

20 nov 2021 às 16:24 • Última atualização 20 nov 2021 às 16:25

Na ação, o espaço de leitura vai dobrar a quantidade de livros que poderão ser emprestados - Foto: Prefeitura de Hortolândia - Divulgação

A Biblioteca Municipal Terezinha França de Mendonça Duarte, em Hortolândia, começa nessa segunda-feira (22) a “Black Week”. Na ação, o espaço de leitura vai dobrar a quantidade de livros que poderão ser emprestados, além de aumentar o tempo de empréstimo.

Os usuários cadastrados na categoria “Leitor” poderão levar até 6 obras e o prazo de empréstimo será ampliado de 14 para 21 dias. Já os usuários da categoria “Leitor Vip” poderão pegar emprestado até 12 títulos e o prazo de empréstimo será aumentado de 21 para 28 dias.

Além do aumento, no último dia da “BlackWeek”, em 30 de novembro, será feito um sorteio às 15hde um box exclusivo da biblioteca, contendo lápis, bloquinho de anotação, marca-página e mini luminária.

Para concorrer, os leitores deverão fazer uma dica de livro do acervo, por foto ou vídeo de no máximo 30 segundos de duração. O usuário deverá postar a foto ou o vídeo no Instagram e marcar a página da biblioteca, que é @bibliotecacentralhto. O vencedor será divulgado nas redes sociais.

A iniciativa é uma alusão à “Black Friday”, que acontece na sexta-feira (26).

Publicidade