19 de abril de 2024 Atualizado 16:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Drogas

Baep prende dois homens por tráfico em Hortolândia

Flagrante aconteceu na Rua Projetada Três, na Vila São Pedro, um local conhecido por ser ponto de tráfico de entorpecentes

Por Isabella Holouka

15 de março de 2020, às 18h24

Policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar prenderam dois homens em flagrante por tráfico de drogas em Hortolândia, na manhã deste domingo (15). Os suspeitos, de 24 e 30 anos, foram detidos na Vila São Pedro.

Foto: Baep / Divulgação
Drogas foram apreendidas com os dois indivíduos

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro, na Rua Projetada Três, um local que já é conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas, segundo divulgou a corporação. Os policiais então avistaram dois homens, sendo que um deles levava uma sacola vermelha e branca.

Quando notaram a presença dos policiais, eles tentaram fugir a pé. Um deles foi acompanhado até as proximidades de um bloco residencial e o outro tentou fugir pelos fundos, em uma área de mata, onde dispensou a sacola.

Com um deles, os policiais encontraram 16 porções de cocaína, 13 de crack e R$ 289 em dinheiro. Já no interior da sacola foram encontrados 33 kits, totalizando 447 porções de cocaína e um celular. Com o outro homem, foram encontrados R$ 556 e outro celular.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos ao Plantão Policial de Hortolândia, onde permaneceram à disposição da justiça.

Publicidade