24 de abril de 2024 Atualizado 09:01

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Avenida Sabina Batista de Camargo recebe abrigo de ônibus

Abrigos instalados pela prefeitura oferecem cobertura contra o sol e a chuva, além de assentos para quatro pessoas em cada

Por Da Redação

30 de dezembro de 2019, às 11h35 • Última atualização em 30 de dezembro de 2019, às 11h36

A Prefeitura de Hortolândia realizou na última semana a instalação de mais um abrigo de ônibus, desta vez na Avenida Sabina Batista de Camargo, a antiga Estrada da Granja, próximo ao Condomínio Residencial Anauá, no Jardim Novo Ângulo.

Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
Novos abrigos de ônibus vêm sendo instalados em diversos ponto do município

O abrigo é do mesmo modelo de outros que vê sendo instalados na cidade, inclusive na mesma via, que possuem estruturas metálicas nas cores azul e branca, além cobertura contra o sol e a chuva e assentos para quatro pessoas em cada.

Emancipação

Os usuários do transporte coletivo já utilizam os novos abrigos que a prefeitura instalou nas paradas de ônibus da avenida da Emancipação, uma das principais vias de acesso ao município. Os abrigos foram colocados no trecho entre o trevo da EMS até o Posto da Ilha.

Centro

Já na região central, a administração concluiu, em julho deste ano, a instalação de quatro novos abrigos de ônibus na Rua Nelson Pereira Bueno e dois na Rua João Camilo de Camargo. A instalação de novos abrigos de ônibus na cidade é realizada em parceria com a Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), órgão vinculado ao governo do Estado de São Paulo.

*As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Hortolândia.

Publicidade