19 de junho de 2021 Atualizado 10:09

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Duplo Homicídio

Após discussão, irmãos são mortos a tiros por vizinho em Hortolândia

Eclécio Ferreira de Lima, de 36 anos, e o irmão Adelmo Ferreira de Lima, de 39, estavam na frente da casa onde moravam quando foram baleados; suspeito do crime é um policial aposentado, que está foragido

Por Pedro Heiderich

25 abr 2021 às 17:48 • Última atualização 25 abr 2021 às 17:52

Dois irmãos foram assassinados pelo vizinho após discussão na noite deste sábado (24), na Rua Alto do Piquiri, no Jardim Nova América, em Hortolândia. O suspeito é um agente penitenciário aposentado de 67 anos, que está foragido.

O ajudante de pedreiro Eclécio Ferreira de Lima, de 36 anos, e o irmão Adelmo Ferreira de Lima, de 39, estavam bebendo cerveja em frente de casa quando o crime aconteceu.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

As partes já haviam discutido em outras ocasiões. O crime foi cometido por volta das 19h, segundo o registro policial.

O suspeito, vizinho de Eclécio, teria ido discutir com os irmãos e, com uma pistola, atirou nos dois. A suspeita é que esta briga tenha sido causada por conta de som alto, segundo testemunhas.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Eclécio foi assassinado no meio da rua, em frente de sua casa. Seu irmão, Adelmo, foi socorrido pelo Samu até hospital, mas não resistiu. O policial aposentado, após os disparos, fugiu em um Voyage, placas FQW 0664.

A esposa de Eclécio, uma mulher de 37 anos, estava dentro de casa no momento dos disparos. Ela relatou que as partes já haviam discutido em outras ocasiões. A perícia apreendeu quatro estojos e projéteis deflagrados de arma de fogo.

O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio qualificado consumado e o caso será investigado pelo 1° DP (Distrito Policial) de Hortolândia.

Publicidade