25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Após assalto, PM recupera furgão dos Correios em Hortolândia

O suspeito chegou a fugir e se escondeu embaixo da cama, mas foi localizado pelos militares e acabou preso

Por Paula Nacasaki

25 de novembro de 2020, às 14h06

Um furgão dos Correios foi recuperado pela PM na tarde desta terça-feira (24), em Hortolândia, após ser levado por um assaltante. O suspeito do roubo foi detido.

Suspeito estava próximo do veículo quando a PM chegou – Foto:

Segundo informações da PM (Polícia Militar), os militares foram acionados por volta de 15h45 para atender um chamado de roubo a um veículo dos Correios no bairro Parque Gabriel.

Em patrulhamento pela região, os PMs viram o veículo estacionado na Rua Carlos Roberto de Melo. Um homem estava perto do veículo e ao ver a viatura fugiu a pé. No caminho, ele jogou no chão um simulacro de revólver.

Na fuga, o suspeito conseguiu entrar no condomínio residencial onde mora, na Travessa dos Tropeiros.

Outras viaturas compareceram para dar apoio a ocorrência e uma busca foi feita pelos apartamentos do condomínio.

Homem foi encontrado embaixo da Cama com o celular dos Correios – Foto: Polícia Militar / Divulgação

O homem foi encontrado embaixo da cama de uma das casas. Ele explicou que entrou naquele imóvel pois a porta estava aberta e viu que o proprietário estava dormindo, não percebendo sua entrada.

Com o indivíduo foi localizado um aparelho celular que pertencia a agência dos Correios. Ele confessou que tinha roubado o furgão e o celular, e disse que tinha cometido o crime pois estava em sérias dificuldades financeiras.

Veículo foi recuperado pela PM na tarde desta terça-feira – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Por se tratar de uma estatal, os crimes são direcionados à Polícia Federal. O delegado federal determinou pela prisão em flagrante por roubo.

O LIBERAL questionou os Correios sobre os detalhes do roubo ao furgão. A assessoria de imprensa informou que estava analisando a ocorrência para se manifestar brevemente.

Publicidade